Halo Insider é uma nova forma de ajudar no desenvolvimento da série
33
Compartilhamentos

Halo Insider é uma nova forma de ajudar no desenvolvimento da série

Último Vídeo

No último domingo (17), a Microsoft anunciou o lançamento do programa Halo Insider, que promete ser uma nova forma de os fãs ajudarem no desenvolvimento da série. Através dele, os jogadores vão poder ter acesso antecipado a novos recursos de jogos como Halo: The Master Chief Collection e, provavelmente, ter acesso antecipado a games inéditos.

Ao se registrar no programa, você tem que concordar em tratar com confidencialidade tudo o que será oferecido por ele. Além disso, é preciso responder a um questionário relacionado a seu histórico e interesses sobre a série, bem como detalhes que podem colocá-lo dentro dos programas de testes da 343 Industries.

Substituto do MCC Insider

A intenção é que o Halo Insider sirva como substituto para o programa MCC Insider, usado para testar várias atualizações de Master Chief Collection. Assim, quem já fazia parte dele terá que realizar um novo registro e passar por uma nova análise por parte da desenvolvedora para concorrer a uma vaga.

Halo

O Halo Insider está aberto tanto para jogadores do Xbox One quanto para os de PC, que terão queoferecer informações como suas identidades no Steam e um DXDIAG atualizado durante o processo de inscrição. Mesmo aqueles que não forem escolhidos para participar do programa completo concorrerão à chance de participar de testes específicos realizados pela 343 Industries.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários