Halo LEGO? Franquia chegou perto de ter um game de blocos do concorrente
138
Compartilhamentos

Halo LEGO? Franquia chegou perto de ter um game de blocos do concorrente

Último Vídeo

Jogos da franquia LEGO são bem populares e já ganharam versões de quase todas as franquias famosas: Marvel, DC, Star Wars, Jurassic Park, Senhor dos Anéis e muitas outras. Aparentemente, a Microsoft quase tentou competir no gênero com um game de Halo do Mega Bloks, um concorrente da marca de bloquinhos.

Ao que tudo indica, o game tinha o codinome de “Haggar”, seria um shooter em terceira pessoa que se passaria no universo de Halo. O jogo estava em desenvolvimento em meados de 2013, mas, provavelmente pelo foco no Xbox One, o projeto foi cancelado. Na campanha, você combateria diversos inimigos da franquia e usaria as mesmas armas vistas nos títulos AAA que conhecemos.

Pela temática mais leve, seria possível jogar em coop, resolver puzzles mais simples e construir algumas estruturas, assim como nos games de LEGO. Além disso, Haggar teria o modo “Besiege”, no qual os jogadores construiriam fortalezas para se protegerem de ondas de inimigos.

Você pode se perguntar: por que Mega Bloks? Por que não optar por LEGO? Aparentemente, a companhia dinamarquesa não trabalha com marcas que usem armas realistas, como é o caso de Halo. E aí, pelo vídeo acima, você acha que o jogo seria legal? Deixe o seu comentário abaixo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.