Voxel

Halo: livros, o segredo de Halo 4 e muito mais

Último Vídeo


Durante a Comic-Con, a 343 Industries trouxe várias informações sobre a série Halo, incluindo novidades sobre Halo 4 e os quadrinhos da série, além de muito mais para quem é fã de Master Chief e companhia.

Primeiramente, os representantes comentaram que Halo: Combat Evolved Anniversary, remake que comemora o aniversário da franquia, terá uma história extra chamada Guilty Spark, que conta sobre uma inteligência artificial residente de Halo. Aparentemente, os eventos serão contados pelos terminais do jogo e não devem influenciar na jogabilidade.

A 343 também comentou sobre os livros da franquia, dizendo que as obras serão essenciais para aprimorar a experiência do universo Halo. Entretanto, a desenvolvedora deixou claro que não será preciso ler os livros para entender o que se passa entre os games. Mesmo assim, quem é fã poderá conferir mais detalhes sobre a lacuna entre Halo 3 e Halo 4 no livro: Halo: Grasslands.

Há ainda Halo: Cryptum, que trará detalhes sobre os Precursors e Forerunners, mostrando o envolvimento dos primeiros com o programa Halo. Além disso, Hubris também terá um papel central na obra.

"Top Secret"

Quanto a Halo 4, a 343 declara que já está “trabalhando secretamente no game há alguns anos”, assumindo que foi difícil fazer com que um time de 150 pessoas não pudesse dizer no que trabalhava durante dois anos. A desenvolvedora garante que essa é a continuação da trama de Master Chief, mas com o “toque da 343 nela”. Resta esperar por mais novidades. Fique ligado aqui no TecMundo Games!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.