Halo: MCC deve chegar inteiramente ao PC até o fim de 2019

Halo: MCC deve chegar inteiramente ao PC até o fim de 2019

Último Vídeo

Anunciada há pouco tempo pela 343 Industries, a versão PC de Halo: The Master Chief Collection deve ser lançada em capítulos, e não na forma completa como está disponível no Xbox One. Segundo a desenvolvedora, isso vai permitir que ela dê o tratamento completo que cada game da série merece — algo que uma das empresas envolvidas no projeto afirma que não vai levar tanto tempo assim.

Halo

Embora no momento ainda não saibamos sequer quando o primeiro jogo da série chega ao Steam e à Windows Store, a desenvolvedora Splash Damage garante que a coletânea completa estará disponível nos computadores até o final do ano. O lançamento inicial deve ser de Halo: Reach, game bastante requisitado pelos fãs que também será incluído na versão de MCC para o Xbox One.

No ResetEra, a Splash Damage garantiu que os demais títulos da coletânea devem ser espaçados durante o resto do ano no PC. A 343 Industries deve começar os testes Beta de Halo: Reach em breve, mas até o momento não revelou qual será o preço cobrado pelo jogo ou pelo pacote completo de Halo: The Master Chief Collection em sua versão para PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários