Voxel

Halo: Reach lidera vendas nos Estados Unidos

Último Vídeo

Img_normal

Nos últimos dias, o grupo NPD — o órgão mais expressivo na área relacionada a pesquisas de mercado — revelou que o game Halo: Reach se tornou líder em vendas de software nos Estados Unidos. Essa afirmação vale para os primeiros nove meses de 2010 (janeiro a setembro).

Foram vendidas mais de 3,29 milhões de unidades — juntando Retail com Stock Keeping Units — do tão aguardado FPS (jogo de tiro em perspectiva de primeira pessoa) da Bungie. É interessante fazer a comparação com o número de vendas do título Halo 3: ODST: 1,52 milhões.

Anteriormente, o game New Super Mario Bros. Wii liderava a lista. O jogo da Nintendo foi o que mais vendeu nos primeiros meses do ano, mas agora foi ultrapassado por Reach. É interessante constatar que Red Dead Redemption, Pokémon SoulSilver e Super Mario Galaxy 2 fecham o grupo dos cinco títulos no topo do ranking.

Eis os dez video games mais vendidos nos EUA até setembro deste ano. Entre parênteses, constam respectivamente a desenvolvedora e a distribuidora do jogo em questão:

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.