Halo: The Master Chief Collection ganha pré-loading e atualização de 20 GB
15
Compartilhamentos

Halo: The Master Chief Collection ganha pré-loading e atualização de 20 GB

Último Vídeo

Para quem aguarda ansiosamente pela coleção parruda baseada no Master Chief, eis aqui uma boa notícia — ou mais de uma, na verdade. A 343 Industries acaba de anunciar que Halo: The Master Chief Collection está praticamente nas prateleiras — tendo chegado à fase conhecida como “gold”, restando apenas as prensas, portanto.

Além disso, a desenvolvedora também anunciou que a versão digital do pacote deve ser disponibilizado para pré-carregamento (pré-loading) ainda hoje. “Eu não poderia estar mais entusiasmado com a ideia de os fãs pegarem o jogo online, a fim de que todos possam marcar presença no mesmo dia de lançamento”, disse Dan Ayoub em postagem no News Xbox. “A equipe tem trabalhado muito duro para que isso acontecesse, então estamos todos ansiosos para que vocês aproveitem esse trabalho de amor”, disse o emotivo Ayoub.

Lançamento simultâneo

Não obstante, o lançamento da versão física do game ainda deve apresentar disparidades de dadas. “Alguns fãs mostraram desapontamento diante do nosso plano original de lançar [The Master Chief Collection] no dia 11 de novembro na América do Norte e no dia 14 de novembro em diversos outros territórios do mundo”, reconheceu o desenvolvedor.

“Nós os ouvimos alto e claro, e eu fico feliz em poder anunciar que Halo: The Master Chief Collection será lançado no dia 11 de novembro para a grande maioria dos nossos fãs mundo afora.” Ayoub acrescenta, entretanto, que os calendários particulares de alguns países não permitiram um lançamento realmente simultâneo em todo canto.

“Há alguns poucos países que vão experimentar um atraso breve, em razão dos feriados públicos”, disse o sujeito. “Na Europa, a Bélgica fará o lançamento no dia 12 de novembro e a França no dia 14 de novembro.”

20 GB de conteúdos para baixar

O quão completo é Halo: The Master Chief Collection? Bem, basta dizer que o pacote complexo não pode ser enfiado em um único disco Blu-ray. “Desde o início, a nossa filosofia foi a de fornecer a melhor experiência possível e de não comprometer nem a qualidade e nem as funcionalidades da coleção”, disse Ayoub na referida postagem.

Dessa forma, além dos 45 GB colocados dentro do disco da versão física, será necessário ainda baixar mais 20 GB em conteúdos adicionais. “Você poderá começar a jogar o modo campanha mesmo enquanto os conteúdos instalam — com os conteúdos multiplayer e algumas funcionalidades sendo acrescentadas por meio do udate.”

Halo: The Master Chief Collection empacota os quatro jogos da série protagonizados pelo emblemático Master Chief — Halo: Combat Evolved, Halo 2, Halo 3 e Halo 4. Cada um dos games ganhou conteúdos adicionais, incluindo “todos os mapas multiplayer (tanto de DLCs para os consoles quanto para os PCs) que já foram lançados para cada jogo”. Além disso, Halo 2 ganhou uma remasterização completa, passando a ostentar efeitos de blur e áudios renovados em suas animações.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.