Halo: The Master Chief Collection vai ganhar melhorias no Xbox One X
208
Compartilhamentos

Halo: The Master Chief Collection vai ganhar melhorias no Xbox One X

Último Vídeo

A 343 Industries anunciou na última terça-feira (17) que vai voltar a trabalhar em Halo: The Master Chief Collection para adaptar a coletânea aos novos padrões estabelecidos pelo Xbox One X. Além de trazer aos games suporte à resolução 4K, a desenvolvedora finalmente vai corrigir alguns dos bugs que atrapalham os jogadores desde o lançamento do pacote.

A promessa da desenvolvedora é que um “plano de voo público” vai ser liberado para os jogadores durante o outono de 2018 para que eles possam conferir as novidades por conta própria. Até o momento, a empresa não divulgou quais devem ser as mudanças específicas ao Xbox One X que serão implementadas.

Lançada em novembro de 2014, a compilação traz Halo: Combat Evolved Anniversary, Halo 2, Halo 3 e Halo 4, todos contando com aprimoramentos visuais e, no caso de Halo 2, também houve um remake completo de seus gráficos e sons. A coletânea foi criticada em seu lançamento pelos problemas relacionados ao desempenho multiplayer dos games, algo que acabou sendo remediado posteriormente pela 343 Industries.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.