Halo: The Master Chief Collection não precisará da Xbox Live Gold no PC
181
Compartilhamentos

Halo: The Master Chief Collection não precisará da Xbox Live Gold no PC

Último Vídeo

Se você está animado com a chegada de Halo: The Master Chief Collection no PC, se prepare agora para mais uma boa notícia. O game, que será disponibilizado tanto na Microsoft Games Store quanto no Steam, não necessitará da assinatura da Xbox Live Gold para a jogatina dos fãs na plataforma.

A novidade foi explicada pelo Windows Central como uma decisão da Microsoft para que os donos de outras plataformas além do Xbox não precisem de uma assinatura "premium" para apreciar os jogos da empresa. Isso inclui os fãs do PC já que as demais lojas por lá não oferecem serviços de assinatura semelhantes, o que pode ser uma barreira para alguns jogadores.

Ainda na semana passada, a 343 Industries reforçou que o lançamento de Halo: The Master Chief Collection no PC acontecerá por etapas. Sendo assim, o primeiro título a chegar será Halo: Combat Evolved e depois seguirá para Halo 2, Halo 3 e finalmente Halo 4. Halo: Reach também estará presente na coletânea e os fãs poderão adquirir cada um dos games separadamente, tudo rodando a 4K nativo e 60 frames por segundo. Uma data, no entanto, ainda não foi divulgada para a estreia da coleção na plataforma.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários