Halo: The Master Chief Collection terá 12 playlists para o modo multiplayer

Halo: The Master Chief Collection terá 12 playlists para o modo multiplayer

Último Vídeo

Com tantos anúncios recentes, não é surpresa que Halo: The Master Chief Collection está deixando muitos fãs realmente empolgados para rever toda a ação da série com gráficos e mecânicas extremamente refinados. Para aumentar ainda mais a ansiedade, a IGN descobriu quais serão algumas das playlists que estarão inclusas no modo multiplayer, incluindo 12 seleções temáticas com mapas e modos de Halo: Combat Evolved, Halo 2, Halo 3, Halo 4 e Halo 2: Anniversary.

Entre as opções, temos coletâneas de mapas específicos de cada um dos jogos, bem como seleções de mapas competitivos e outras escolhas misturando vários modos de jogos. Vale lembrar que a lista revelada estará presente desde o lançamento do jogo, mas é muito possível que a Microsoft lance mais compilações temáticas para satisfazer os fãs.

Dito isso, confira abaixo as 12 playlists que estarão para o modo multiplayer de Halo: The Master Chief Collection desde o lançamento:

  • Team Halo 2: Anniversary — Jogue dentro dos mapas remasterizados de Halo 2: Anniversary no modo Team Slayer com objetivos, 4v4.
  • Halo 2: Anniversary Rumble —Enfrente outros sete jogadores nos mapas remasterizados no modo Free-For-All.
  • Team Halo 2: Anniversary Social — Jogue com uma equipe em partidas não ranqueadas no modo Team Slayer e com objetivos, 5v5.
  • Team Slayer — Vença a outra equipe no modo Team Slayer passando por mapas de Halo: Combat Evolved, Halo 2, Halo 3 e Halo 2: Anniversary.
  • Big Team Battle — Batalhas entre duas grandes equipes passando pelos mapas de Halo: Combat Evolved, Halo 2, Halo 3 e Halo 2: Anniversary, 8v8.
  • Halo: Combat Evolved — Volte no tempo e jogue o primeiro jogo da série em mapas que misturam Team Slayer e controle de objetivos, 4v4.
  • Halo 2 Classic — Entre nos mapas remasterizados de Halo 2 em modos de Team Slayer e controle de objetivos, 4v4.
  • Halo 3 — Coletânea com os mapas mais aclamados pelos fãs de Halo 3 nos modos Team Slayer e controle de objetivos, 4v4.
  • Halo 4 — Misturando Team Slayer com objetivos, essa playlist contém mapas pequenos e médios de Halo 4, 5v5.
  • Team Hardcore — Uma coleção dos mapas e modos já utilizados em torneios de Halo 2 e Halo 3, com o Battle Riffle sendo sua arma primária. 4v4.
  • Halo eSports — O lugar para todos aqueles que levam Halo muito a sério. A lista oficial de mapas competitivos, 4v4.
  • SWAT (Rotational) — Coleção dos modos de SWAT nos mapas de Halo 2, Halo 3 e Halo 2: Anniversary. Os jogadores não contam com escudos e estão equipados com rifles, 4v4.

Ao todo, Halo: The Master Chief Collection terá 106 mapas. Entre tantas opções de playlists e modos, qual será a mais nostálgica para você? Vale a pena lembrar que o BJ testou o jogo durante a Brasil Game Show e aprovou com muito louvor o trabalho de remasterização da Microsoft.

Halo: The Master Chief Collection será lançado em novembro exclusivamente para Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.