Halo Waypoint é relançado pela 343 Industries

Halo Waypoint é relançado pela 343 Industries

Último Vídeo

O serviço Halo Waypoint serviu como um centro social para os inúmeros jogadores de títulos de Halo por algum tempo, e com o anúncio do Halo Channel, que ocorreu na Gamescom 2014 (como comentamos aqui), parece que o Waypoint foi totalmente redefinido para acompanhar as novidades do universo Halo.

A partir de 11 de novembro, os fãs da série poderão acessar o Halo Waypoint livremente, que servirá como base de operações para todos os jogadores. O objetivo é que esses serviços complementem uns aos outros – por exemplo, com o Halo Channel as pessoas poderão assistir diferentes conteúdos digitais enquanto em Halo Waypoint poderão efetivamente se envolver com outros jogadores e acessar inúmeras informações sobre Halo.

Apesar de já estar no ar, o que vemos hoje não é a versão definitiva do Halo Waypoint. Os perfis dos usuários foram completamente refeitos e oferecem um pouco de customização, sendo que você pode conferir todos os status de games de Halo que você já jogou. Você também pode escolher avatares e banners e desbloquear novos conteúdos ao postar e interagir no fórum de Halo. Na página de Comunidade, você também pode ficar por dentro de tudo o que ocorre no universo de Master Chief.

Halo: The Master Chief Collection e Halo Waypoint lançam oficialmente em 11 de novembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.