Voxel

Halo para Xbox One pode ter história baseada em episódios

Último Vídeo

O universo de Halo tem infinitas possibilidades a serem exploradas. Ciente disso, a 343 Studios pretende trazer uma narrativa baseada em episódios ao próximo Halo, iniciativa que viria a calhar com o caráter multimídia do Xbox One.

A desenvolvedora estaria de olho no mercado à procura de um produtor para uma “futura maneira de contar históricas episodicamente”. Os requisitos para essa vaga na empresa deram brechas a sugestões de um trabalho a ser realizado para o próximo Halo.

“A 343 está explorando maneiras de contar histórias de forma episódica no universo de Halo. Estamos buscando um produtor/gerente de programa para facilitar nosso time principiante à medida que adotamos novas ideias a partir da concepção até o produto final. O funcionário trabalhará com todas as disciplinas para definir, desenvolver e entregar uma experiência de entretenimento em Halo totalmente diferente”, afirmou a 343.

O toque de Steven Spielberg

Já sabemos que ninguém menos que Steven Spielberg será produtor de uma série televisiva baseada em Halo transmitida exclusivamente no Xbox One. A descrição da vaga de emprego, que deixa ausente a palavra “game”, dá margem a uma interpretação à série de TV, podendo também ser uma referência a um dos projetos não anunciados pela 343 que foram mencionados pela gerente de comunidade da desenvolvedora, Jessica Shea, em setembro.

As experiências desejáveis para a vaga incluem o seguinte quesito: ser fã e jogador de Halo. “[É importante que o candidato seja] Um fã de Halo com experiência em jogos da franquia e que curta outras mídias da série, além de trabalho prévio que envolva ficção e entretenimento”, diz o requisito. Clique aqui para ser redirecionado e conferir a descrição completa da vaga.

O que será que vem por aí, hein, Master Chief?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.