Hardware recomendado só garante 30 FPS em Mass Effect: Andromeda no PC

Hardware recomendado só garante 30 FPS em Mass Effect: Andromeda no PC

Último Vídeo

Quem deseja jogar Mass Effect: Andromeda no PC aproveitando tudo que o título vai oferecer provavelmente vai ter que fazer um upgrade em seu hardware. Segundo divulgado pelo site de suporte da Electronic Arts, a combinação de um processador Core i7-4790, 16 GB de RAM e uma GTX 1060 só assegura rodar o game em 1080p a 30 quadros por segundo.

A taxa de quadros e a resolução dependem do uso das configurações de gráficos “Altas”, sendo que a BioWare oferece até a opção “Ultra” no jogo. Vale notar que Andromeda já chega às lojas com suporte nativo à resolução 4K, chegando a ser um pouco assustador pensar em qual máquina é preciso adquirir para ter uma boa experiência de uso nessa situação.

A mensagem divulgada pela Electronic Arts deve preocupar muitos jogadores do PC, que costumam dar prioridade a quesitos como 60 quadros por segundo. Resta esperar que a informação oferecida pela companhia se trate de um “exagero” e que o jogo não seja tão pesado quanto parece ser — caso contrário, muitos fãs com hardwares mais modestos podem acabar não conseguindo aproveitar direito o novo capítulo da série.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.