Voxel

Hardwares definitivos do PS4 e do Xbox 720 continuam um mistério

Último Vídeo

Em entrevista concedida à CVG durante a GDC 2013, o produtor-executivo da DICE, Patrick Bach, afirmou que ainda é cedo para dizer qual será a versão final dos hardwares dos consoles da nova geração: tudo o que os desenvolvedores receberam no momento foram especificações técnicas ou uma versão Alfa dos aparelhos. Ou seja, nada definitivo.

Por causa disso, como Bach está envolvido na produção de Battlefield 4, ele afirmou que o seu desenvolvimento está sendo pautado no que eles têm certeza, então o game está no mesmo patamar de qualidade de PS3 e Xbox 360. Porém, ele diz que o seu time está preparado para tirar o máximo de potencial de qualquer hardware final que apareça nos consoles, então não há com o que os fãs se preocuparem.

Sobre o trailer de jogabilidade divulgado no início da semana, Bach faz questão de salientar que ele se trata ainda de uma versão pré-Alfa, não representando a qualidade final do game porque ainda faltariam várias otimizações e renderizações a serem realizadas. Nessa entrevista, ele fecha dizendo que o jogador terá em mãos aquilo que puder rodar com o hardware disponível no mercado.

Fonte: CVG

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.