Voxel

Harmonix de olho nos celulares e redes sociais

Último Vídeo


Greg LoPiccolo, da Harmonix, responsável pela série Rock Band, comentou sobre o futuro da companhia, ressaltando as tendências de desenvolvimento nas redes sociais, nos celulares e nos aparelhos portáteis.

Em entrevista ao site Industry Gamers, LoPiccolo comentou que a Harmonix já está conversando com a Sony e a Nintendo para dar vida a algumas de suas ideias nas plataformas das respectivas companhias.

LoPiccolo também comentou sobre o possível lançamento de jogos da Harmonix no Facebook, exaltando que simples ports de jogos existentes provavelmente não dariam certo, mas, mesmo assim, a equipe continua de olho na rede social.

A Harmonix também sabe do potencial dos celulares. “Nossa primeira obrigação para os celulares é criar algo que realmente se torne uma experiência cativante, seja qual for a plataforma. Depois disso, basta saber como concretizar essa proposta”, comenta LoPiccolo.

A Harmonix já produziu uma versão de Rock Band para o PSP e também para telefones móveis. Fique ligado aqui no TecMundo Games para mais novidades da companhia.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.