Harmonix decide refazer o jogo Chroma
11
Compartilhamentos

Harmonix decide refazer o jogo Chroma

Último Vídeo

A Harmonix, que fez a fama com a franquia Rock Band, anunciou há alguns meses um jogo que mistura o gênero de tiro em primeira pessoa com um musical. Batizado de Chroma, o título já passou por alguns testes através de uma versão Alpha, mas parece que ele ainda não está tão bom como deveria. O estúdio decidiu refazer todo o game após algumas rodadas iniciais com os jogadores que fizeram parte do teste. Além disso, a empresa demitiu 37 funcionários e o CEO da empresa.

Em um email enviado para os testadores, a Harmonix escreveu: “Com base no feedback fantástico que recebemos de todos vocês da comunidade, bem como a nossa própria análise, concluímos que Chroma vai precisar de uma reformulação substancial para ser o jogo que queremos”.

“Nós continuamos apaixonadamente comprometidos com a visão em alto nível e pensamos que existem alguns mecanismos e sistemas de muito sucesso existentes para a construção do jogo. A equipe, na verdade, já começou a prototipagem de novos rumos para o jogo com base nesses mecanismos bem-sucedidos. Estamos ansiosos para compartilhar com vocês de como Chroma vai evoluir em novas direções”.

O estúdio promete que o título será gratuito e trará uma proposta diferente do comum, aliada a cenários totalmente futuristas. Nesse jogo, a trilha sonora afeta os confrontos diretamente. Além disso, o jogo está sendo desenvolvido em uma parceria com a Hidden Path Entertainment e usará a Unreal Engine para criar ambientes coloridos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.