Star Fox Zero vai ter modo invencível para jogadores iniciantes

1 min de leitura
Imagem de: Star Fox Zero vai ter modo invencível para jogadores iniciantes

Mantendo sua filosofia de atingir diferentes públicos com seus lançamentos, a Nintendo decidiu inserir um modo que torna sua Arwing invencível em Star Fox Zero. Segundo Shigeru Miyamoto, essa é somente uma opção para quem está tendo dificuldade em passar de alguma fase — ele garante que o nível de desafio padrão do jogo vai testar as habilidades até mesmo de quem já é veterano na série.

Em uma entrevista concedida à Time, Miyamoto afirma que muitos daqueles que vão jogar o game são crianças pequenas que nunca tiveram contato com a franquia. “Sentimos que desenvolvemos o jogo de uma maneira que ele vai ser acessível a esses novos usuários e vai ajudar a introduzi-los nesse estilo de ação”, afirmou.

Star Fox Zero

“Ao mesmo tempo, sentimos que o título vai ser muito divertido para quem joga na sala da TV com outras pessoas. Em particular com o modo cooperativo, e também o estilo simples de tiro de Star Fox Guard, acreditamos que essa vai ser uma ótima introdução a esse estilo de jogabilidade e à diversão do universo de Star Fox”.

Segundo ele, quem decidir jogar o game sem a ajuda de amigos ou com o modo invencível ligado vai ter um belo desafio pela frente. Miyamoto reconhece que baixar demais o nível de dificuldade resulta em uma experiência que não é divertida, visto que conseguir superar desafios é parte do motivo pelo qual uma pessoa decide jogar algo.

Está ansioso pelo lançamento de Star Fox Zero? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.