Samsung confirma, acidentalmente, nomes do Galaxy Note 10 e Note 10+

1 min de leitura
Imagem de: Samsung confirma, acidentalmente, nomes do Galaxy Note 10 e Note 10+

Os rumores e vazamentos quanto à família Note 10 aparecem a cada dia, apesar disso, nem mesmo o nome desta série temos confirmado pela Samsung, ou pelo menos não tínhamos. A fabricante criou páginas de suporte para os modelos em seus sites no leste europeu, citando o nome dos dispositivos e alguns detalhes sobre eles.

Portanto, podemos esperar, sim, pelo Samsung  Galaxy Note 10 e Samsung  Galaxy Note 10+. A página revelada pela sul-coreana ainda confirma que os modelos rodarão o Android 9 Pie, com variantes de 256 GB e 512 GB de armazenamento interno.

O que sabemos sobre os modelos até agora

Um vazamento recente sugere que os dispositivos virão nas cores Aura Glow, Aura Black e Aura White. Quanto ao design eles são similares, tendo o Note 10+ uma tela AMOLED de 6,8 polegadas com 1.440 x 3.040 pixels e o Note 10 uma tela AMOLED um pouco menor, de 6,3 polegadas e 1.080 x 2.280 pixels. Ambos apresentam uma câmera de selfie com formato de furo na tela.

Quanto a bateria, a versão de entrada apresenta 3.500 mAh, enquanto o Plus tem uma bateria de 4.300 mAh. Os modelos se diferem também por sua memória RAM: o Note 10 tem 8 GB de RAM e o 10+ 12 GB.

Na traseira, o modelo de entrada apresenta uma câmera tripla enquanto o Plus, que pode ter uma variante 5G, tem um conjunto de câmera quádrupla. Os dois são equipados com um Qualcomm Snapdragon 855 Plus, nos EUA, e Exynos 9825 na Europa. Além disso, ambos poderão apresentar uma entrada USB do tipo C para os fones de ouvido.

Disponibilidade

No dia 7 de agosto teremos a confirmação das especificações dos modelos, mas eles devem chegar ao mercado apenas no dia 24 de agosto. Os preços devem variar de US$ 999 a US$ 1.149.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.