Câmera IP da Xiaomi filma em Full HD e tem entrega gratuita

1 min de leitura
Imagem de: Câmera IP da Xiaomi filma em Full HD e tem entrega gratuita
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Garantir a segurança de sua casa pode ser uma tarefa complicada para algumas pessoas, mas pode ser facilitada com o uso de alguns produtos tecnológicos que ajudam bastante na hora de monitorar sua residência. Um desses produtos é a câmera de segurança inteligente Xiaomi Mijia, que agora está em promoção por um preço bastante acessível.

A câmera de segurança inteligente Xiaomi Mijia utiliza conexão Wi-Fi para transmitir as imagens capturadas, podendo gravar tudo em full HD 1080p e em 360º. A câmera ainda permite que você faça videoconferências, já que possui microfone e auto-falante embutidos.

A Xiaomi Mijia conta com um sensor de infravermelho que é capaz de detectar movimentos a até 9 metros de distância, fazendo isso de forma otimizada para diminuir possíveis falsos positivos. Ela utiliza codec de vídeo H.265, gravando por mais tempo e ocupando menos espaço no cartão de memória que pode ser usado para armazenar suas imagens. Para finalizar, a câmera tem em sua lente a capacidade de fazer a captura de vídeo no escuro, já que tem visão noturna.

Aumente a segurança usando a fechadura digital da Intelbras

Fonte: Amazon/Reprodução

Além da câmera da Xiaomi, você pode optar por uma fechadura digital da Intelbras para a sua casa, aumentando consideravelmente a dificuldade para que ela seja violada. Ela traz aviso sonoro caso tente ser arrombada, esteja sofrendo com alta temperatura ou bateria fraca. Traz um teclado touch screen e uma programação de até 4 senhas diferentes.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.