Para Todos os Garotos que Já Amei: elenco recria momentos clássicos do cinema em vídeo

2 min de leitura
Imagem de: Para Todos os Garotos que Já Amei: elenco recria momentos clássicos do cinema em vídeo

Assistiu à Para Todos os Garotos que Já Amei, a mais nova comédia romântica da Netflix esse fim de semana? Pois a autora do livro que inspirou o filme, Jenny Han, deu uma amostra de como foram os bastidores de gravação do filme ao publicar em suas redes sociais vídeos com o elenco reencenando algumas cenas de clássicos dos anos 80.

Veja também: Para Todos os Garotos que Já Amei: novo trailer legendado da comédia romântica da Netflix

"Quando eu estava no set, coagi o elenco a refazer esses momentos de filmes adolescentes porque eu sou uma rainha insistente", escreveu Han no Twitter. Em anexo, um vídeo dos protagonistas Noah Centineo e Lana Condor imitando a cena final da coreografia de Dirty Dancing, ao som de “(I’ve Had) The Time of My Life”, é claro.

{@@blockquote class="twitter-tweet" data-lang="pt"@@}{@@p lang="en" dir="ltr"@@}When I was on the set of {@@a href="https://twitter.com/hashtag/ToAlltheBoysIveLovedBefore?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw"@@}#ToAlltheBoysIveLovedBefore{@@/a@@}, I coerced the cast into making these teen movie moments bc I’m a pushy queen 😈 {@@a href="https://t.co/pGYXMFs6q5"@@}pic.twitter.com/pGYXMFs6q5{@@/a@@}{@@/p@@}— Jenny Han can't come to the phone right now (@jennyhan) {@@a href="https://twitter.com/jennyhan/status/1031247958446993408?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}19 de agosto de 2018{@@/a@@}{@@/blockquote@@}
{@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}[/nznembed]

Outro vídeo tem Israel Broussard homenageando o fim de O Clube dos Cinco (atenção para as notas iniciais de “Don’t You Forget About Me”) e depois Centineo usa as arquibancadas para lembrar Heath Ledger cantando em 10 Coisas Que Eu Odeio em Você.

{@@blockquote class="twitter-tweet" data-conversation="none" data-lang="pt"@@}{@@p lang="und" dir="ltr"@@}{@@a href="https://t.co/aGPBoESFox"@@}pic.twitter.com/aGPBoESFox{@@/a@@}{@@/p@@}— Jenny Han can't come to the phone right now (@jennyhan) {@@a href="https://twitter.com/jennyhan/status/1031248470223409152?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}19 de agosto de 2018{@@/a@@} {@@/blockquote@@}{@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}

{@@blockquote class="twitter-tweet" data-conversation="none" data-lang="pt"@@}{@@p lang="und" dir="ltr"@@}{@@a href="https://t.co/SqlOVSN9aZ"@@}pic.twitter.com/SqlOVSN9aZ{@@/a@@}{@@/p@@}— Jenny Han can't come to the phone right now (@jennyhan) {@@a href="https://twitter.com/jennyhan/status/1031250248654417920?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}19 de agosto de 2018{@@/a@@}{@@/blockquote@@}
{@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}[/nznembed]

Por fim, a atriz Madeleine Arthur entrou na brincadeira “segurando” uma caixa de som como John Cusack fez em Digam o que Quiserem.

{@@blockquote class="twitter-tweet" data-conversation="none" data-lang="pt"@@}{@@p lang="und" dir="ltr"@@}{@@a href="https://t.co/WctTgUVvqG"@@}pic.twitter.com/WctTgUVvqG{@@/a@@}{@@/p@@}— Jenny Han can't come to the phone right now (@jennyhan) {@@a href="https://twitter.com/jennyhan/status/1031249111071084544?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}19 de agosto de 2018{@@/a@@}{@@/blockquote@@}
{@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}[/nznembed]

Para Todos os Garotos que Já Amei, estreou na Netflix na última sexta-feira, dia 17 de agosto, mas já está sendo considerado um dos melhores filmes originais da plataforma de streaming por alguns. E você, o que achou da comédia romântica teen?

Veja também:

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.