Voxel
282
Compartilhamentos

Haverá PS4 o suficiente para a época de festividades, garante Sony

Último Vídeo

Com a alta demanda pelos consoles de nova geração, é comum que compradores fiquem preocupados quanto à impossibilidade de encontrar o produto que desejam nas prateleiras. No entanto, ao menos se depender do CEO da Sony Computer Entertainment, aqueles interessados no PlayStation 4 não devem sofrer dores de cabeça durante o período de festividades de final de ano de 2013.

“É muito importante ter uma visão e uma mensagem clara quando você lança um console durante uma época de festividades”, afirmou ele à Game Informer. “Para nós, isso envolvia retornar a companhia a algo mais simples. ‘Essa é uma grande experiência, e custa US$ 399’. Essa é a mensagem que veremos em nossas propagandas”, complementa o executivo.

Entre as decisões que ajudaram a Sony a contar com um bom suprimento de consoles está o fato de que somente uma variedade do PlayStation 4 foi lançada, em vez dos modelos com diferentes capacidades vistos no lançamento do PlayStation 3. “Essa é a primeira plataforma com a qual estou envolvida no lançamento da qual tivemos uma noção tão boa de nosso estoque”, explica. “Eu acredito que teremos uma boa quantidade de suprimentos nos países em que realizamos o lançamento”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.