Primeiro banco digital europeu, N26 será lançado no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Primeiro banco digital europeu, N26 será lançado no Brasil

O banco digital N26, criado em 2013, vai chegar em breve ao Brasil. A instituição é tida com o primeiro banco digital da Europa e está atualmente em expansão para os Estados Unidos, além de operar em 24 países do Velho Continente.

O Brasil foi escolhido como "próximo passo lógico" pelo N26 por contar com uma população bastante conectada e ter um mercado competitivo de fintechs, bem como terreno fértil para desenvolvimento de startups de todo o mundo.

Os recursos oferecidos pelo N26 incluem pagamentos com cartão sem taxas globalmente, e o banco tem um ambicioso projeto futuro de compartilhamento de contas com um simples clique.

Eduardo ProtaEduardo Prota.

Eduardo Prota será o gerente-geral do Brasil e atualmente está formando a equipe para o mercado brasileiro. Ele tem mais de 10 anos de experiência em bancos e empresas de pagamento, como Santander e Cielo, além de startups.

Desde o lançamento de seu primeiro produto, em 2015, o N26 já processou mais de 20 bilhões de euros em volume de transações e acumula mais de 2,5 milhões de clientes. Em janeiro de 2019, a empresa ainda anunciou uma rodada de financiamento Séries D de US$ 300 milhões, a maior rodada de fundo privado para uma fintech na Europa nos últimos anos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.