Castlevania: 2ª temporada estreia na Netflix (fotos e sinopses)

1 min de leitura
Imagem de: Castlevania: 2ª temporada estreia na Netflix (fotos e sinopses)

Já está disponível na Netflix a 2ª temporada de Castlevania, série de animação inspirada no clássico videogame.

No programa, um caçador de vampiros luta para salvar uma cidade sitiada por um exército de criaturas controladas pelo próprio Drácula.

O segundo ano, com 8 novos episódios, estrearam nesta sexta-feira, 26 de outubro, na plataforma de streaming.

Trailer, fotos e sinopses da 2ª temporada de Castlevania

https://youtu.be/ukP2Tk7UkKI

Drácula confia uma missão mortal -- e pessoal -- a dois humanos que odeiam a humanidade, sem saber que ele próprio se tornou um alvo.

Belmont compartilha uma estratégia ousada com Alucard e Sypha. Drácula cuida de um conflito dentro de suas tropas. Isaac recorda um encontro doloroso.

Belmont viaja para encontrar os arquivos de sua família, junto com Sypha e Alucard. Godbrand fala de suas suspeitas sobre as motivações de Drácula.

A sede de Godbrand aumenta. Carmilla tenta recrutar Hector. Isaac mostra sua lealdade, e Belmont compartilha uma história de família com Sypha.

Carmilla avança com seu plano, apesar do desaparecimento de Godbrand. Sypha faz uma descoberta chocante enquanto examina os arquivos.

Ele tem o que é preciso para estar à altura da reputação de sua família? Chegou a hora de Belmont escolher seu destino. Drácula se prepara para a luta.

Eles só estão com o futuro da humanidade nas mãos: Belmont, Alucard e Sypha começam a batalha contra seu inimigo mortal, Drácula.

A guerra entre humanos e vampiros está aparentemente terminada, e os sobreviventes -- do bem e do mal -- olham para o futuro.

Onde assistir


Você começou a assistir à 2ª temporada de Castlevania?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.