The Flash: tudo que já sabemos sobre a estreia da 5ª temporada

2 min de leitura
Imagem de: The Flash: tudo que já sabemos sobre a estreia da 5ª temporada

A 5ª temporada de The Flash estreia nesta terça-feira, 09 de outubro, mas já temos uma avalanche de informações sobre o que esperar do novo ano da série que, com a chegada de Nora West-Allen (personagem da atriz Jessica Parker Kennedy), novamente abordará viagens no tempo e suas consequências.

Foram mais de 20 notícias relacionadas ao tema, por isso vamos resumir todas neste texto, sempre linkando a matéria original para quem quiser saber mais detalhes.

Recapitulando

Cartaz da 5ª temporada de The Flash mostra XS e Flash correndo lado a lado

Ao fim da 3ª temporada, Iris (Candice Patton) ganhou uma irmãzinha – a filha de Cecile e Joe West – e também uma filha. Nora chegou nos últimos minutos da season finale para avisar sua mãe e seu pai, Barry Allen (Grant Gustin), que cometeu um grande erro vindo do futuro. Qual é esse erro, nós ainda não sabemos, mas terá ligação direta com o surgimento do grande vilão da temporada: Cicada (Chris Klein), que tentará exterminar os meta-humanos por considerá-los uma "epidemia".

Novos e antigos personagens

Outro vilão já anunciado é o Boneco de Pano, “um criminoso emocionalmente danificado que tem o poder de se curvar e encaixar todo o seu corpo em pequenos espaços”. Também veremos uma versão de [url=http://The Flash: atriz é escalada como personagem originalmente masculino dos quadrinhos]Spin, personagem que nas HQs é um homem, mas será vivido pela atriz Kiana Madeira[/url].

A origem da Nevasca e sua ligação com Caitlin será um dos temas da 5ª temporada de The Flash

Os Snow também estão confirmados, com Susan Walters (de Teen Wolf e The Vampire Diaries) retornando como a mãe de Caitlin (Danielle Panabaker) e Kyle Secor (Veronica Mars) estreando como o misterioso pai da cientista. Eles devem participar da trama que explicará a origem da Nevasca.

Quanto a Wally West, o Kid Flash só estará em três episódios da 5ª temporada de The Flash, já que o ator Keiynan Lonsdale está dando um tempo das séries da CW. Em compensação, Hartley Sawyer (o Homem Elástico), Danielle Nicolet (Cecile West) e Jessica Parker Kennedy foram promovidos ao elenco fixo.

Flash ganha novo uniforme na 5ª temporada

Imagens e vídeos

(Quase) SPOILERS

O showrunner Todd Helbing revelou que fará de tudo para trazer o gorila Grodd e o Rei Tubarão, dois vilões em CGI, em um mesmo episódio. De preferência, lutando um contra o outro.

Teremos um novo Harrison Wells e ele será uma espécie de Sherlock Holmes! Suas habilidades de detetive serão muito úteis quando a equipe precisar rastrear o vilão Cicada.

Veja também: The Flash: novidades sobre o vilão Cicada, Nora West-Allen e SPOILERS da 5ª temporada

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.