Voxel
35
Compartilhamentos

Hayley Atwell pode encarnar a próxima Lara Croft nos telões

Último Vídeo

Fonte: Reprodução/Scrennrant

A MGM, empresa norte-americana de produção e distribuição de filmes, detém os direitos para o reboot de Tomb Raider. E quem estaria cotada para entrar na pele de Lara Croft? Ninguém menos que Hayley Atwell, a talentosa Peggy Carter de “Capitão América: O Primeiro Vingador”.

“Uma campanha online [ via Twitter] tem pedido para que eu estrele o reboot de Tomb Raider, que acabou de ganhar um novo jogo. A MGM possui os direitos do filme, e seria fantástico participar”, declarou a atriz ao site The Age. “Com isso eu poderia ficar um ano inteiro treinando e aprendendo habilidades incríveis”, disse também Hayley.

Apesar de ter sido anunciada há um mês, a produção do próximo filme de Tomb Raider ainda não divulgou a relação de atores que vão estrelar o título. Sabe-se, no entanto, que Graham King será o produtor da empreitada e espera-se, devido ao recente lançamento do jogo Tomb Raider, que as filmagens logo sejam iniciadas.

Img_normal

“Estou emocionado pela parceria com Gary e a equipe da MGM com o reboot de uma franquia de sucesso como esta. O entusiasmo pelo jogo recentemente lançado é bastante encorajador e não podemos esperar para trazê-lo para o cinema”, disse o produtor há um mês de acordo com o portal Lara Croft BR.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.