Hazel Sky é anunciado por desenvolvedora brasileira

Hazel Sky é anunciado por desenvolvedora brasileira

Último Vídeo

Hazel Sky, aventura narrativa focada em puzzles e exploração desenvolvida pela catarinense CoffeeAddict Studio e publicada pela Another Indie, de Taiwan, ganha seus primeiros detalhes oficiais, prometendo uma jornada inesquecível, contemplativa e sensível. A companhia brasileira foi a mesma responsável por levar o souls-like Blade & Bones para PC e PlayStation 4 em 2016 e, agora, traz um título aparentemente ambicioso.

O game brasileiro narra a história de Shane, cidadão da cidade fictícia de Gideon que sofre com a polaridade entre Engenheiros, que gozam de liberdade e privilégios no local, e Artistas, cidadãos repreendidos e segregados pelas leis e sanções sociais da vila. Dessa forma, o protagonista, questionando sua posição social e em busca de encontrar seu destino, deverá passar por testes e provações que transformarão completamente a sua vida.

(Fonte: CoffeeAddict Studio/Reprodução)

Como Engenheiro, Shane poderá interagir com um imenso e vivo universo, consertando e construindo máquinas aéreas, explorando as redondezas para descobrir os mistérios de Gideon, inspirar-se no destino de outros que traçaram seu mesmo caminho e apreciar todas as mecânicas e recursos que o mundo tem a oferecer. 

Promissor. Talvez seja essa a palavra que mais se adequa ao projeto da desenvolvedora brasileira. Como é possível ver no trailer abaixo, o game deverá contar com uma ambientação fantástica em 3D, além de uma enorme variedade de paisagens. O protagonista terá total liberdade de movimentação para escalar pontos mais altos, saltar entre plataformas e muito mais, conhecendo cavernas, florestas, montanhas e uma enorme diversidade de biomas. 

Apresentado na PAX East 2020, Hazel Sky está previsto para chegar neste ano para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários