Hearthstone alcança 70 milhões de usuários e ganha novo modo de jogo

Hearthstone alcança 70 milhões de usuários e ganha novo modo de jogo

Último Vídeo

No coração de Hearthstone sempre cabe mais um. Isso porque o jogo alcançou a marca dos 70 MILHÕES de jogadores! Como se não bastasse, recentemente eles contabilizaram o maior número de usuários online na "Taverna" ao mesmo tempo. Com todos esses números, a Blizzard resolveu presentear os fãs do game.

Com isso, os players receberão três pacotes de cards da expansão Jornada a Un’Goro. Sim, todo mundo, sem exceção! Para ganhar a recompensa, basta se conectar no game. As regalias serão entregues até o fim do mês.

Já é tradição da Blizzard entregar cards gratuitamente aos jogadores. Em abril, a empresa distribuiu uma carta dourada da mesma expansão.

Novo modo de jogo

Além de tudo isso, uma nova forma de jogar chegou ao game. A primeira Contenda de Taverna Heroica Livre estreia na semana que vem, colocando à prova até os jogadores mais experientes de Hearthstone.

O que isso significa? Na próxima contenda, os players criam um deck Livre usando qualquer card da sua coleção pessoal e o confirmam antes da primeira partida da Contenda Heroica. Com isso, o usuário enfrentará outros participantes. Assim como na Arena, é preciso chegar a 12 vitórias para ganhar as melhores recompensas. Mas, caso haja três derrotas, o jogo acaba!

As recompensas para os vencedores são 50 pacotes de cards de Jornada a Un'Goro, um monte de ouro, montanhas de Pó Arcano e três Lendários dourados. Quanto mais vitórias, melhores as recompensas — mas o contrário também vale, então tenha certeza de que está com tudo pronto para o desafio.

A Contenda Heroica terá a duração de uma semana da Contenda de Taverna normal. Para entrar você deve usar mil de ouro (golds) ou pagar US$ 9,99. O número de séries completas das quais é possível participar é limitado.

...

Não deixe de seguir o Instagram do @TecMundoGames para conferir outros conteúdos sobre jogos, incluindo eventos e muito mais!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.