Hearthstone: Curse of Naxxramas ganha nova etapa single player
07
Compartilhamentos

Hearthstone: Curse of Naxxramas ganha nova etapa single player

Último Vídeo

A Blizzard Entertainment acaba de liberar a segunda fase de Curse of Naxxramas, aventura single player de Hearthstone: Heroes of Warcraft focada na necrópole de World of Warcraft. Assim como ocorreu com a primeira etapa, o novo capítulo oferece novas batalhas e, para quem levar a melhor, novas cartas para utilizar em partidas online.

As cartas são desbloqueadas conforme a derrota de cada um dos inimigos — Noth, Heigan e Loatheb. Entre as novidades, aparecem “Stoneskin Gargoyle”, “Unstable Ghoul”, “Sludge Belcher” e “Loatheb”. Ademais, há também desafios focados em personagens e, novamente, a liberação do modo de dificuldade “Heroic”.

Diferentemente da primeira fase da aventura, entretanto, o novo capítulo não será gratuito. Caso você queira tentar a sorte, será preciso desembolsar US$ 6,99 ou 700 contos em moeda corrente do game.

Cuidado para não ser cobrado duas vezes!

A despeito de você considerar a quantia de US$ 6,99 módica ou não, vale o aviso: é bom tomar cuidado para não ser cobrado duas vezes. De fato, há relatos de diversos jogadores que precisaram pagar duas vezes para ter acesso à nova fase de Naxxramas, bem como outros que simplesmente não conseguiram acesso ao conteúdo.

Por sua vez, a Blizzard publicou recentemente uma nota, deixando claro que já tomou conhecimento do problema. “Nós estamos investigando os problemas que estão afetando a nova etapa de Hearthstone, Plague Quarter”, disse um representante da empresa. “Nós pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a paciência de vocês enquanto resolvemos a questão.”

Como resultado do “inconveniente”, a desenvolvedora tirou do ar a loja online in-game de Harthstone — o que deve permanecer assim até que se chegue a uma solução.

Hearthstone, primeiro game free-to-play da Blizzard, encontra-se atualmente disponível para Windows PC e iPad — com versões para Android e iPhone atualmente em desenvolvimento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.