Hearthstone promete acelerar a promoção de rankings no modo Competitivo

Hearthstone promete acelerar a promoção de rankings no modo Competitivo

Último Vídeo

Ainda bastante popular, a cena competitiva de Hearthstone deve ter algumas mudanças substanciais em sua próxima temporada. A promessa da Blizzard é encurtar o tempo necessário para subir nos rankings do game, garantindo que você vai chegar mais rápido ao nível de jogatina compatível com as suas habilidades.

Hearthstone

A partir de fevereiro não vai ser mais preciso adquirir cinco estrelas ganhando batalhas para subir de nível. Entre os rankings 50 e 16 será preciso ganhar somente 3 estrelas, quantidade que aumenta para 4 entre os níveis 15 e 11. Somente a partir do momento em que você chega ao ranking 10 é que as regras antigas passam a valer e será preciso adquirir 5 estrelas para avançar.

Algumas regras não mudam

Assim como antes, Hearthstone vai continuar removendo estrelas e abaixando seu ranking caso você chegue a um nível no qual comece a perder demais. A Blizzard também vai manter a prática de derrubar em 4 rankings todos os jogadores no início de uma temporada como forma de “recalibrar” os sistemas competitivos do game.

Hearthstone

A mudança deve afetar uma grande parte da comunidade do jogo: 92% dos jogadores estão abaixo do ranking 10, enquanto somente os 8% restantes estão nas melhores posições — e uma quantidade ínfima consegue chegar ao nível de Lenda. A promessa da desenvolvedora é que as novidades devem passar a funcionar a partir da temporada que se inicia em fevereiro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários