Heavy Metal Machines tem servidor reaberto e atualização com novidades

Heavy Metal Machines tem servidor reaberto e atualização com novidades

Último Vídeo

A partir desta quinta-feira (22), o servidor do game brasileiro Heavy Metal Machines será reaberto para os jogadores. A nova etapa no processo de desenvolvimento do jogo acontece poucos dias depois da sua estreia internacional, durante a PAX West, no início de setembro.

Além disso, uma atualização deve trazer diversas novidades, incluindo uma nova arena, várias mudanças visuais por todo o jogo, novos controles com o mouse, e a retirada do raio da morte que destruía quem chegasse ao centro.

Heavy Metal Machines é desenvolvido pela Hoplon, mesma criadora de Taikodom. O game não esconde a sua principal influência: Rock n' Roll Racing, jogo de corrida lançado em 1993 para Mega Drive e Super Nintendo. A inspiração é tanta que o narrador das partidas é o mesmo do clássico.

Mas a desenvolvedora brasileira foi além da homenagem e incluiu elementos de MOBA. O objetivo das partidas entre equipes é carregar uma bomba até a base adversária enquanto os inimigos tentam te destruir. No trailer abaixo, é possível ver um pouco do gameplay.

Em desenvolvimento desde 2014, Heavy Metal Machines tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2017 no PC. Clique aqui para acessar a página do jogo na Steam.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.