Hein? Sony considera lançar PlayStation 5 junto com um tablet, diz rumor
284
Compartilhamentos

Hein? Sony considera lançar PlayStation 5 junto com um tablet, diz rumor

Último Vídeo

O lançamento do PlayStation 5 já é realidade, como foi noticiado aqui no Voxel recentemente. E, como era de se esperar, agora começam as especulações relacionadas com o estilo e o funcionamento console.

A mais recente notícia envolvendo o PS5 veio do Financial Times e indica que a empresa estaria estudando lançar o PS5 junto com um dispositivo portátil. "Há rumores na indústria de que a Sony está planejando um tablet que se conectaria com múltiplos dispositivos na medida em que streaming online de games se tornam mais populares e a companhia busca sinergias ainda mais fortes entre a divisão de games e filmes", diz o artigo.

Muita calma nessa hora

Em outras palavras, tudo ainda é bastante nebuloso e a Sony apenas considerou o lançamento de um portátil junto do aparelho — junto com várias outras ideias. Não dá para saber o que foi descartado e o que ainda está em planejamento, o que significa que é possível que esse seja apenas um rascunho interno já descartado.

Aparentemente, não seria algo parecido com o PS Vita nem o Nintendo Switch, mas sim voltado especificamente para reproduzir jogos a partir de streaming. O tal tablet poderia ser um aparelho multifuncional e que, possivelmente, estaria conectado ao PS5 e permitiria a transmissão com tecnologias da parceira AMD. Vale lembrar que a Microsoft já está dando passos nessa direção, como indica o anúncio da plataforma xCloud.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários