Voxel
617
Compartilhamentos

Henry Cavill, ator de Superman, foi confirmado na série de The Witcher

Último Vídeo

[Atualizado]: a showrunner da série confirmou pelo Twitter que Cavill será Geralt na série. O próprio ator também revelou em sua conta do Instagram que seu papel será o do protagonista da franquia. Portanto, Henry Cavill será Geralt de Rivia.

[Original]: Depois de alguns boatos e a intenção do ator Henry Cavill em interpretar Geralt de Rivia na série The Witcher, a Netflix finalmente confirmou que o ator (que dá vida à Superman nas telonas) estará na série produzida pela Netflix.

Durante uma entrevista sobre "Missão Impossível 6: Efeito Fallout", Cavill mencionou seu interesse por games e pela franquia de The Witcher, comentando que amou The Witcher 3 e toda a série de livros polonesa. Agora, o perfil da Netflix confirmou que os boatos não eram apenas rumores e que o ator está escalado para atuar na série.

Apesar de ter sido confirmado como um dos membros do elenco, não foi revelado seu papel. A intenção e vontade de Cavill era de interpretar o próprio Geral de Rivia, mas isso não está confirmado até o momento e teremos que aguardar mais informações.

A série de The Witcher da Netflix ainda está longe de concluída e se espera que os oito episódios lancem em algum momento de 2020.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários