Voxel

Heroes of Newerth passou a ser “gratuito para jogar”

Último Vídeo

Img_normal

A desenvolvedora S2 Games anunciou que o seu MMORPG Heroes of Newerth — obviamente “inspirado” em Warcraft III — agora é gratuito para jogar. O jogo também passará a incluir três tipos de contas: “básica”, “verificada” e “Legacy”.

Receberá a conta básica o jogador que estiver dando seus primeiros passos no game. Após certo tempo — ou depois de comprar moedas Goblins —, a conta será atualizada para “Verified” (verificada). Basicamente, uma conta “verificada” contará com um rol de 15 heróis gratuitos, embora qualquer uma das duas contas possa adquirir novos heróis assim que forem lançados.

Já a conta “Legacy” é reservada para usuários que já haviam feito o pagamento, concedendo acesso irrestrito a todos os heróis do game, além de a possibilidade de encarar partidas exclusivas para contas “verificadas” — uma forma prática de dividir novatos de jogadores calejados. As contas “Legacy” não podem mais ser adquiridas.

Segundo o CEO da S2 Games, Marc DeForest, a nova estrutura de Heroes of Newerth deve facilitar o acesso para novos usuários. “Com a transição para [o status] gratuito para jogar, nós estamos abrindo HoN [Heroes of Newerth] para novas audiências, conforme nossos jogadores podem agora facilmente introduzir seus amigos no jogo”, afirmou DeForest ao site Kotaku.com.

Clique aqui para fazer o download do jogo no Baixaki.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.