Nostalgia: Elon Musk vai esconder games do Atari nos veículos da Tesla

1 min de leitura
Imagem de: Nostalgia: Elon Musk vai esconder games do Atari nos veículos da Tesla

Elon Musk gosta de esconder easter eggs no software de seus veículos elétricos Tesla, incluindo um minigame parecido com Mario Kart e referências à James Bond e Saturday Night Live. A brincadeira continua na atualização 9.0 do software dos carros, com diversos clássicos do Atari, incluindo Pole Position, Tempest e Missile Command — e possivelmente vários outros hits do passado devem ser acrescentados ao longo dos próximos meses.

A novidade foi revelada pelo próprio Musk, no Twitter, e deve chegar aos automóveis nas quatro próximas semanas. Para encontrar esses mimos, os motoristas terão que realizar algumas ações especiais — assim como é preciso fazer para desfrutar os segredos anteriores. A jogatina acontece por meio do painel embutido.

Os controles do título Pole Position devem utilizar o próprio volante do carro. Para quem se perguntou “mas e como as pessoas vão jogar sem sair batendo nos outros em pleno trânsito?”, Musk já adiantou que só será possível jogar quando o veículo estiver parado.

A maior atualização do firmware 9.0 não é o cardápio de jogos escondidos, claro. O destaque é uma nova versão da direção autônoma, que promete ser completa, segundo o próprio CEO da empresa.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.