Heroes of the Storm vai deixar de vender caixas de loot por dinheiro real

Heroes of the Storm vai deixar de vender caixas de loot por dinheiro real

Último Vídeo

Embora tenha prometido que continuaria dando suporte a Heroes of the Storm, cada vez mais a Blizzard dá indícios de que o futuro do jogo não é dos mais animadores. Em seu último patch, o game removeu a possibilidade de usar gemas (obtidas com dinheiro real) para adquirir caixas de loot com itens cosméticos.

Heroes of the Storm

Ainda é possível adquirir gemas para desbloquear heróis, bundles, itens de estímulo e equipamentos em destaque, mas você terá que usar ouro para adquirir as caixas de loot a partir de agora. A Blizzard não explicou os motivos para a mudança, simplesmente afirmando que ela entrou em ação nas notas de patch mais recentes.

Decadência ou fruto de regulamentações?

Enquanto a decisão pode estar relacionada às regulamentações internacionais que estão limitando o uso de mecânicas do tipo, ela também pode indicar que, aos poucos, a empresa está diminuindo a monetização do título para que isso não tenha tanto impacto em um possível cancelamento. Vale notar que medidas semelhantes já foram tomadas em jogos como Overwatch, que em países como a Bélgica não oferecem a opção de pagar por caixas com itens aleatórios.

Heroes of the Storm

Em dezembro de 2018, a Blizzard anunciou que estava reduzindo o time de desenvolvimento de Heroes of the Storm e que os planos para o circuito de eSports do jogo estavam cancelados. Desde então, tivemos a chegada de um novo personagem ao game (Impérius) e a notícia de que o Team Liquid encerrou suas atividades relacionadas a ele devido às decisões da desenvolvedora.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários