Voxel

Heroínas de Dissidia 012: Duodecim Final Fantasy abusarão de cenas sensuais

Último Vídeo

Se Dissidia 012: Duodecim Final Fantasy já um dos títulos mais aguardados pelos proprietários do PSP, eis que a descrição do game na página ESRB (órgão de classificação etária para jogos) trouxe uma ótima notícia por quem também é apaixonado pelas musas da série da Square Enix. Segundo o texto, as heroínas de Dissidia aparecerão em diversas cenas sensuais.

Entre os exemplos citados, há a menção de que de que algumas personagens femininas aparecem com roupas que expõem grande parte do decote. Tifa, de Final Fantasy VII, vai ser a guerreira mais contemplada com isso, pois a descrição indica a existência de um zoom na dita região durante os diálogos especificamente com ela.

A sensualidade em Dissidia 012: Duodecim Final Fantasy vai além e traz também efeitos que mostram os seios das lutadoras balançando durante os combates. Já nas galerias de ilustração, teremos as personagens parcialmente nuas. Porém, o texto da Square nega a presença de material explícito, como mamilos ou órgãos genitais.

Além de Tifa, somente outras três heroínas foram confirmadas no elenco do novo game para PSP. Resta saber se também teremos poses sensuais com Terra (FF VI), Yuna (FF X) e Lightning (FF XIII). Também é possível que Ultimecia (FF VIII) também receba o mesmo tratamento, embora nada tenha sido comentado sobre os vilões.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.