Snowdrop: dorama estará nos serviços de streaming da Disney

1 min de leitura
Imagem de: Snowdrop: dorama estará nos serviços de streaming da Disney
Imagem: IMDb

O dorama Snowdrop chegará no continente americano nas próximas semanas nos serviços de streaming da Disney. Nos Estados Unidos, a série sul-coreana estreia no dia 9 de fevereiro, no Disney+. A produção também estará disponível no Brasil pelo Star+.

O dorama é estrelado pela cantora Jisoo Kim, do grupo de k-pop Blackpink. A série ficou entre os 5 títulos mais assistidos no mercado asiático no Disney+, em seu primeiro mês no serviço no território. Na Coreia do Sul, a série foi exibida pela emissora local JTBC e recebeu diversas críticas devido ao seu teor político.

Jisoo Kim e Jung Hae-In em 'Seolganghwa',Jisoo Kim e Jung Hae-In em 'Seolganghwa',Fonte:  IMDb 

Snowdrop acompanha o espião norte-coreano Im Soo Ho (Jung Hae-In) que após ser ferido, procura abrigo em uma universidade feminina em Seul. Ele é encontrado pela estudante Eun Young-ro (Jisoo Kim), que decide oferecer abrigo sem saber os riscos que corre. Enquanto tenta permanecer escondido em território inimigo, Im Soo Ho acaba se apaixonando por Eun Young-ro.

Questionado sobre as críticas, o diretor Jo Hyun-tak afirmou que “Snowdrop é um comovente melodrama fictício sobre um jovem casal apaixonado e, à medida que a história se desenrola, eles enfrentam uma dor insuportável que raramente se encontra na vida. Espero que o público ao redor do mundo ache essa série sincera, também emocionante e cheia de suspense, enquanto os dois enfrentam seu destino”.

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.