Voxel

Hideki Kamiya gostaria de fazer spin-offs de Bayonetta e Okami para 3DS

Último Vídeo

Fonte: Reprodução/Siliconera e VG24/7.

O diretor da Platinum Games, Hideki Kamiya, disse durante a PAX Prime que, agora que terminou a produção de The Wonderful 101, ele tem interesse em trabalhar em jogos para o 3DS. Caso tivesse a permissão da Nintendo, o desenvolvedor afirmou que tem ideias para fazer spin-offs de Bayonetta e de Okami para o portátil.

Se a empresa autorizasse, Kamiya disse que desejaria fazer um jogo baseado na personagem Jeanne do game da bruxa sexy, em uma escala menor do que na do Bayonetta original. “Algo que seja portátil, que você possa jogar em sessões rápidas, em que ela seja uma professora de história e com as coisas divertidas que podem sair de um cenário do tipo”, afirmou.

Além disso, o diretor também falou do que poderia fazer com o universo de Okami, de uma forma que fosse diferente do que foi apresentado na sequência que saiu para o Nintendo DS, Okamiden. Segundo ele, o novo jogo seria “menos focado na ideia de salvar o mundo, mas sim voltado na realidade menor da fada [ou Poncle, se preferir] Issun”.

Fonte: Siliconera.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.