Hideki Kamiya imagina um Devil May Cry 5 completamente diferente
169
Compartilhamentos

Hideki Kamiya imagina um Devil May Cry 5 completamente diferente

Último Vídeo

Diretor do Devil May Cry original, Hideki Kamiya tem algumas ideias bastante interessantes (e radicais) para o caminho que a série pode seguir no futuro.  Segundo ele, é hora da série apostar em uma revisão de seu design e apostar em um modelo completamente diferente para se manter relevante.

Em sua conta pessoal no Twitter, o diretor (atualmente parte da Platinum Games) afirmou que a Capcom deve considerar uma mudança de rumo semelhante àquela tomada pelo mais recente God of War. Kamiya também considera que, em vez de ser um “hack’n’slash com estilo anime”, Devil May Cry 5 poderia ser um jogo cinemático com gráficos e ambientação mais realistas.

Vale notar que, embora esteja eternamente ligado à série, Kamiya não trabalha com ela desde que o primeiro Devil May Cry chegou às lojas em 2001. Assim, é preciso levar os comentários pelo que eles realmente são: ideais possíveis para o futuro da série, e não indicações do que pode vir por aí.

Depois de deixar a Capcom, Hideki Kamiya ajudou a fundar a Platinum Games, empresa na qual ajudou a criar games como Bayonetta e The Wonderful 101. Seu projeto mais recente é o cancelado Scalebound, que trazia diversas semelhanças com Devil May Cry em um universo mais focado na jogatina multiplayer.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.