Voxel

Hideo Kojima explica dinâmicas de mundo aberto em Metal Gear Solid: Ground Zeroes

Último Vídeo

Img_normal
O criador de Metal Gear Solid: Ground Zeroes, Hideo Kojima, afirmou que o título contará com mudanças dinâmicas do dia para a noite. Assim, mudanças drásticas serão realizadas nas mecânicas do game, como alterações nas rotinas de guardas e outros elementos não revelados pelo designer.

Com isso, porém, vem também a necessidade de colocar telas de recarregamento em determinados momentos. Para Kojima, no entanto, os jogadores entendem que tal fator é essencial para a continuidade do game. Segundo o criador, as mudanças ambientais aumentarão o fator replay do título.

Uma demonstração exclusiva para a imprensa exibiu os momentos iniciais de Metal Gear Solid: Ground Zeroes, com Big Boss infiltrando uma base e negociando com o homem deformado do trailer. O assunto é a liberação de Chico, o garoto visto no vídeo que também faz parte da trama de Peace Walker.

Fontes: Eurogamer, Gematsu

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.