Hideo Kojima fala (pouco) sobre Death Stranding em festival de cinema

Hideo Kojima fala (pouco) sobre Death Stranding em festival de cinema

Último Vídeo

Ninguém sabe sobre o que Death Stranding se trata. Muitas entrevistas com os envolvidos no game mostram que até mesmo eles estão na dúvida sobre exatamente o que é Death Stranding. Isso não impediu Hideo Kojima e Norman Reedus de terem um painel exclusivo sobre o game no Tribeca Film Festival, onde falaram quase nada que faça muita diferença sobre ele, porém, existe uma esperança de que tudo será revelado em breve.

Durante a conversa, Kojima comentou novamente que Death Stranding é um jogo de mundo aberto, afirmando que deve trazer algo de novo para o gênero. Em toda o painel, o diretor falou sobre conectividade em relação ao jogo e a história que tentará contar, assim como entre os jogadores. Kojima usou a internet como uma metáfora do jogo, em que o jogador estará sozinho, mas tentará se conectar.

Quando parecia que ele ia falar algo mais concreto sobre o jogo e essa tal conexão, resolveu parar para não ter problemas com a Sony e "ser desconectado dela". Kojima disse que é bastante difícil contar uma história em um jogo de mundo aberto porque precisa equilibrar bem a liberdade do jogador, em relação ao seu movimento, com a trama que precisa desenvolver. O jogador precisa ir até um ponto específico para saber mais sobre a história, mas o diretor quer que os jogadores tenham como escolher como farão isso.

Sobre o seu trabalho com atores de Hollywood, Kojima disse que seria simples criar tudo em CG, mas que isso limita o que ele tem em mente. Atores de verdade podem surpreendê-lo, o que acaba dando mais profundidade para os papeis.

Tudo muito legal e divertido, mas nada de realmente concreto sobre o jogo foi falado. Porém, Hideo Kojima, ao ser perguntando quando os fãs poderão ver mais de Death Stranding, respondeu que isso deve acontecer em, mais ou menos, um mês. Talvez a Sony esteja preparando algo para a época da E3, mesmo já tendo confirmado que não terá uma conferência no evento. Será que teremos mais um State of Play especial da E3, com trailer e, quem sabe, data de lançamento de Death Stranding?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários