Voxel

Hideo Kojima não confirma nem nega versão de Death Stranding para PC

Último Vídeo

É de conhecimento de fãs do Hideo Kojima e da plataforma PlayStation que um dos jogos mais aguardados para o PS4 e possívelmente o próximo console da Sony é Death Stranding, o novo jogo do criador da série Metal Gear juntamente de seu estúdio Kojima Productions.

Devido ao involvimento da própria Sony no financiamento e distribuição do projeto, além do uso do motor de jogos Decima de Horizon Zero Dawn, naturalmente assumimos que o título trata-se de um exclusívo para os consoles da gigante japonesa. Mas, no início, quando estávamos começando a receber informações sobre esse misterioso jogo, existia uma séria possibilidade de Death Stranding também receber uma versão para PC, como sugerido pelo próprio Kojima. Desde que a Sony se tornou tão envolvida com o projeto, essa possível versão aparenta ter sido deixada de lado, mesmo que nenhuma das empresas envolvidas confirme ou negue essa opção. 

Durante o Festival de Cinema de Tribeca, que aconteceu recentemente e contou com a presença de Hideo Kojima, alguém resolveu levar essa questão diretamente ao diretor. Infelizmente, nada foi resolvido, já que ele se recusou a dar uma respota concreta.

Apesar de estar mais e mais parecendo que essa versão foi completamente descartada a esse ponto, Kojima poderia ter simplesmente dito que o jogo será exclusívo para PS4. Então, será que existe uma chance de ele vir para PC, nem que seja depois do lançamento exclusívo da Sony? Podemos apenas esperar.

Death Stranding está em desenvolvimento e uma data de lançamento ainda deve ser anunciada.

Você gostaria de ver o jogo no PC? Deixe seu comentário abaixo!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários