Hideo Kojima e Norman Reedus podem trabalhar juntos novamente

Hideo Kojima e Norman Reedus podem trabalhar juntos novamente

Último Vídeo

Hideo Kojima, o famoso designer japonês de jogos, e Norman Reedus claramente firmaram uma amizade graças a Death Stranding. E ontem (09), durante uma entrevista gravada, a estrela de The Walking Dead afirmou que os dois estão “conversando” sobre a possibilidade de trabalharem juntos em um projeto no futuro. Veja o vídeo abaixo.

A entrevista realizada pela WIRED foi feita no formato popular de respostas às perguntas mais pesquisadas na internet, e quando surge o assunto sobre o game, Reedus disse “Então fizemos o Death Stranding, que foi um grande sucesso e estamos conversando para fazer outras coisas”.

Por mais que seja uma notícia animadora, vale a pena lembrar que este possível projeto pode não ser um game novo. Afinal, Kojima já deixou claro que gostaria de explorar o mundo do cinema com a Kojima Productions em algum momento. E mesmo sendo muito conhecido por seu papel como Daryl Dixon na série pós-apocalítica de zumbis da AMC, não seria difícil para o ator fazer a transição da TV para os cinemas.

Provavelmente será preciso esperar alguns anos até descobrirmos o que estes dois pretendem, se pode ser um longa, uma sequência de Death Stranding, ou até mesmo algo totalmente inesperado.

E aí, o que vocês acham que pode ser? Contem para nós nos comentários!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários