Hideo Kojima é o mais novo vencedor no Livro dos Recordes

Hideo Kojima é o mais novo vencedor no Livro dos Recordes

Último Vídeo

O game designer Hideo Kojima acaba de entrar de vez para a história do Livro dos Recordes. O diretor de Death Stranding e criador da franquia Metal Gear venceu dois recordes relacionados à suas redes sociais e agora faz parte do Guinness japonês. Seus números foram verificados em 8 de novembro e tornaram o diretor recordista de seguidores no Twitter e no Instagram, com mais de 3.813.385 e 888.539, respectivamente. Os prêmios são relativos ao diretor de jogos com maior número de seguidores nas redes sociais.

O Twitter da Kojima Productions fez uma homenagem ao diretor, mostrando-o segurando as placas da premiação, como é possível ver abaixo.

"Hideo Kojima recebe os Recordes Mundiais do Guinness por diretor de jogos mais seguido no Twitter e Instagram!"

Kojima também divulgou em seu perfil a imagem de seus novos certificados.

O diretor, que pode ser considerado, de certa forma, um digital influencer, é conhecido por sua atividade nas redes sociais, postando comentários sobre conteúdos quaisquer, opiniões e fotos e vídeos de seu cotidiano. Muito carismático e bastante presente pessoalmente em eventos e celebrações, Hideo Kojima alcançou o status de celebridade da mídia.

Seu último projeto, Death Stranding, está disponível para Playstation 4 e será exclusivo temporário, chegando aos PCs na metade de 2020.

[via Dual Shockers]

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários