Voxel

Hideo Kojima revela que Metal Gear Online está sendo desenvolvido junto com MGS 5

Último Vídeo

Img_normal

Por muitos, Metal Gear Solid 5 foi eleito o melhor jogo apresentado na E3 – e alguns já ousam colocá-lo no pedestal como jogo do ano. Que a experiência cinematográfica será algo inesquecível ninguém duvida. Mas existem mais novidades a caminho: um Metal Gear Online (é, lembra dele?) está sendo desenvolvido juntamente com o título.

A informação foi revelada pelo próprio Hideo Kojima, pai da obra, em entrevista ao site CVG. “Sim, planejamos a criação de Metal Gear Online. O multiplayer está neste momento sendo desenvolvido no nosso estúdio em Los Angeles, bem como por nós aqui. Estamos trabalhando lado a lado para criar um vasto multiplayer a todos os fãs”, disse o artista.

Não está claro se Kojima se refere e um produto independente, tal como foi a experiência anterior embutida em MGS 4, ou se ele está apenas confirmando algum tipo de componente online para MGS 5.

É uma notícia que anima os jogadores que curtiram o modo online “prototipado” embutido em MGS 4, cujos servidores foram desativados em setembro do ano passado. Em breve saberemos a que exatamente Kojima se referiu.

Metal Gear Solid 5 será lançado para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One. Ainda não há uma data certa de lançamento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.