Voxel

Hines: “nada é perfeito na indústria dos games”

Último Vídeo

Fonte: Edge
A Bethesda Softworks dificilmente ocupa o topo das desenvolvedoras de sucesso. A publicadora já trilhou um longo e belo caminho, mas quase inevitavelmente é relacionada a Fallout ou Elder Scrolls. O vice-presidente de marketing da empresa, Pete Hines, declarou recentemente que ninguém é perfeito, tampouco sua desenvolvedora.

Em uma grande entrevista ao site Edge, Hines reconheceu que a Bethesda lança jogos excelentes e outros de qualidade muito inferior. “Para cada Fallout 3 há um WET e um Rogue Warrior", nas palavras do próprio vice-presidente, que afirma que o tipo de jogo que a desenvolvedora quer fazer é aquele que, mesmo com vários compromissos e ocupações, os jogadores (incluindo ele mesmo) levam para casa e jogam incessantemente até o fim.

Hines enfatizou que a Bethesda de hoje é muito mais focada em fazer games que sejam imperdíveis para os jogadores. A meta é evitar que os jogos tenham fases como o nível do Skydiving de WET. Agora ficamos todos no aguardo do mês de novembro, para conferir o lançamento de The Elder Scrolls V: Skyrim.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.