Hironobu Sakaguchi pretende se dedicar a um novo projeto em 2016
29
Compartilhamentos

Hironobu Sakaguchi pretende se dedicar a um novo projeto em 2016

Último Vídeo

Um dos responsáveis pelo sucesso da série Final Fantasy, Hironobu Sakaguchi promete investir em um projeto totalmente inédito em 2016. Segundo ele relatou em uma entrevista à Famitsu, seu plano é criar conteúdos originais que tenham uma nova visão de universo ao mesmo tempo em que continua desenvolvendo conteúdos inéditos para Terra Battle, um RPG voltado a dispositivos mobile.

Até o momento, no entanto, não está claro se o novo projeto de Sakaguchi vai ter como foco consoles, video games portáteis ou smartphones e tablets. Apesar de seu nome ainda ser bastante ligado à Square Enix, ele saiu da empresa em 2004 para fundar a Mistwalker, responsável por projetos como Blue Dragon, Lost Odyssey e The Last Story.

Apesar de Sakaguchi prometer que vai começar a trabalhar no novo projeto ainda em 2016, um lançamento dificilmente deve acontecer ainda este ano. Levando em consideração o tamanho atual da Mistwalker e o sucesso comercial relativamente pequeno de seus títulos para a geração passada, nossa aposta é a de que o novo game dificilmente deve chegar a uma plataforma de mesa.

Você acredita no sucesso do novo projeto de Sakaguchi? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.