Samsung vai lançar Galaxy S22 com Snapdragon no Brasil, reforça rumor

1 min de leitura
Imagem de: Samsung vai lançar Galaxy S22 com Snapdragon no Brasil, reforça rumor
Imagem: Samsung
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Há alguns dias, a Samsung confirmou a data de revelação do Galaxy S22 (dia 9 de fevereiro), contudo, já saíram dezenas de rumores que sugerem outros detalhes da nova linha. Após uma verificação mais detalhada de vazamentos que surgiram na última semana, também foram encontrados informações sobre as regiões que receberão os chips Exynos 2200 e Snapdragon 8 Gen 1 ao redor do mundo.

Conforme os rumores, a Samsung deverá lançar o Galaxy S22, S22 Plus e S22 Ultra com Exynos 2200 na Europa, Sudoeste Asiático, Oriente Médio, África e Comunidade dos Estados Independentes (CEI). Já as versões com o processador Snapdragon 8 Gen 1 serão lançadas na China, Japão, América Latina — o que inclui o Brasil —, América do Norte, Coreia do Sul e Sudeste Asiático.

Imagem sugerindo as regiões que serão lançados os chips da Samsung e QualcommImagem sugerindo as regiões que serão lançados os chips da Samsung e QualcommFonte:  SamMobile 

Previsão? A confirmar.

Há menos de duas semanas, o mesmo vazador de informações revelou que a fabricante sul-coreana está planejando lançar a versão com o chip da Qualcomm na América do Sul, América do Norte, Leste/Sudeste Asiático e Oceania. O boato também afirma que a Ásia Ocidental e Oriente Médio receberão as duas versões e apenas a Europa receberá o processador Exynos 2200.

A Samsung confirmou que a revelação da linha S22 acontecerá durante a próxima edição do evento Galaxy Unpacked 2022, que acontecerá no dia 9 de fevereiro. Até o momento, as informações sugerem que serão cobrados valores maiores que da linha S21.

Imagem: Smartphone Samsung Galaxy S21, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Samsung Galaxy S21, 128GB

Com destaque a conexão 5G, o Galaxy S21 é equipado de câmera tripla revolucionária, capaz de capturar foto e vídeo em 8K. Possui processador ultrarrápido, 8GB de RAM e muitas novas funcionalidades.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.