História de Cyberpunk 2077 será mais curta que a de The Witcher 3

História de Cyberpunk 2077 será mais curta que a de The Witcher 3

Último Vídeo

É impossível evitar comparações entre Cyberpunk 2077 e The Witcher 3. Ambos desenvolvidos pela CD Projekt RED, mas com propostas completamente diferentes, espera-se que o próximo título da companhia tenha, no mínimo, a mesma qualidade da experiência ofertada pela jornada do bruxo Geralt, mesmo que sacrifícios tenham que ser feitos. E parece que o primeiro deles já foi confirmado, pois tudo indica que a história principal do RPG futurista será menor do que a do RPG de fantasia.

A informação foi revelada um evento da desenvolvedora e compartilhada no Reddit pelo usuário Shavod, citando um jogo mais curto que The Witcher 3, mas de fator replay maior, repleto de possibilidades e escolhas determinantes no avanço mais lento ou mais rápido da história. Porém, o tempo citado pelo usuário foi relativo apenas ao grande plot do game e pelas principais missões secundárias, excetuando sidequests menos importantes e outras explorações ocasionais.

https://www.outerspace.com.br/cyberpunk-2077-permitira-protagonista-nao-binario-apos-criticas/
(Fonte: CD Projekt RED/Reprodução)

As informações sobre a durabilidade da jornada do game não são totalmente negativas, já que a CD Projekt RED já se pronunciou sobre a mecânica do game ao revelar que Cyberpunk 2077 será um jogo para ser jogado diversas vezes por conta de seus múltiplos finais, implicações de escolhas e consequências, resultando em gameplays completamente diferentes, mesmo após seu encerramento.

Diferentemente de The Witcher 3, onde muitas das escolhas apresentavam consequencias imediatas mas, lá na frente, seus encontros culminavam em uma mesma linha, em Cyberpunk 2077 essa linha será mais dificlmente encontrada, já que as possibilidades serão responsáveis por criar mais ramificações que, no futuro, poderão se chocar de diversas formas, permitindo com que eventos se percam, mas outros surjam.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários