Voxel

História de Assassin’s Creed IV é sobre sensualismo e redenção

Último Vídeo

A Ubisoft sempre chamou a atenção do público pela fidelidade aos períodos históricos retratados na franquia Assassin's Creed. No quarto game da série, Black Flag, a era dos piratas será exibida por meio de uma história que envolve sexo e redenção, ambos traços muito presentes na vida de Edward Kenway, o personagem principal.

O protagonista é mostrado como alguém que passa por problemas com a esposa devido a seu comportamento indecente e rude. Para provar seu valor, ele parte na jornada em alto mar para enriquecer e melhorar sua posição perante os olhos de sua família e da sociedade.

O roteirista Darby McDevitt conta que a relação com as mulheres será um dos pontos principais do título. De acordo com ele, Kenway tem uma moça especial em sua vida, e outras não tão extraordinárias assim, que podem ser utilizadas por ele como peças fundamentais para distrair inimigos e executar seus planos.

Para terminar, McDevitt afirmou que Assassin’s Creed IV: Black Flag será o game mais aberto e livre da franquia. As escolhas, porém, ainda estão presas ao roteiro e não ficarão a cargo do jogador. O game chega às lojas em outubro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.