Voxel

História de novo jogo da Ready at Dawn será inspirado em Uncharted

Último Vídeo

Img_normal

O novo God of War: Ghost of Sparta nem sequer foi lançado e sua produtora, a Ready at Dawn, já pensa em um novo título a ser desenvolvido. De acordo com o cofundador e diretor criativo da empresa, Ru Weerasuriya, a proposta é fazer algo ao estilo Uncharted.

Em entrevista ao site Eurogamer, Weerasuriya declarou ser fã de games com enredos cinematográficos em que o jogador se sente envolvido com a trama do início ao fim. Como exemplo, ele citou a série protagonizada por Nathan Drake e afirmou que vão utilizá-la como um “modelo” para o desenvolvimento do próximo título da companhia.

Entretanto, ele também fez questão de salientar que o novo jogo não será um MMO, tampouco possuirá um mundo aberto a ser explorado. Por ser ex-membro da Activision Blizzard (famosa por seus RPGs online, como World of Warcraft e StarCraft), ele desabafou que essa é uma das maiores expectativas dos fãs em relação aos lançamentos da Ready at Dawn, mas que está fora de cogitação neste momento.Img_normal

Mas e qual seria a plataforma?

Além de um nome, o projeto também não teve uma plataforma anunciada. Mesmo assim, o cofundador da produtora fez uma declaração que fez com que muitos usuários começassem a tentar descobrir qual console seria. Segundo Weerasuriya, o misterioso jogo seria destinado “àquele que conseguisse suportar a engine utilizada”.

Ele ainda complementou dizendo de que ela é capaz de apresentar resultados ainda melhores do que os obtidos atualmente. Seria um descarte do PSP, levando em conta o fato de que o portátil foi o último a receber um título da companhia?

Outro que possivelmente pode ficar de fora é o Wii. Ao ser questionado sobre o aparelho da Nintendo, Weerasuriya afirmou que não pretendem desenvolver nada para o console desde a adaptação de Okami.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.